Sobre

feioso
Olá, me chamo Rafael, tenho vinte e poucos anos e estou na internet a mais tempo do que você imagina. Com oito anos fiz meu primeiro curso de informática, com dez ganhei meu primeiro computador. Com doze já programava e, com quatorze, resolvi começar um blog.

Desenvolvi dúzias de sites e, por muito tempo trabalhei com isso, escrevi em dezenas de blogs. Muitos eram meus, outros fui convidado e, por último, contratado como redator. Eu acompanhei a WEB 2.0 engatinhar, eu vi o HTML mudar de forma, eu vi de perto o nascimento e a morte do Flash e, também, conheci muita gente bacana que produz conteúdo para essa rede maldita.

Maldita porque, como tudo nessa vida, ela também é passageira. Vi grandes sites morrerem, bons blogs perderem seus autores e serviços legais terminarem.

E um dos motivos que me levaram a criar mais um blog é a minha vida. Eu preciso disso pra viver. Eu preciso me expressar em algum lugar pra entender os meus próprios problemas.

Sempre fui um nômade digital, se é que isso faz sentido. Existem textos meus perambulando em vários portais e blogs por aí. Também em serviços como o Medium. Isso é bom, mas é ruim. Me incomoda muito não ter um lugar onde eu concentre todos os meus textos mais importantes (para mim).

E é por isso que eu resolvi criar este espaço no WordPress.com. Eu sempre tive um blog pessoal, mas o último ano foi muito atribulado para mim, não me restando tempo para fazer o que eu mais gosto: Escrever. Acabei por deixar o blog morrer, não renovei domínio e não paguei o servidor. Tudo foi perdido.

Então este aqui, simples e sem firulas, será o meu companheiro desde então. Pelo menos eu não preciso me preocupar em pagar o domínio ou o servidor, só escrever.

Se gostar, segue aí, assine o feed e etc. Sabe onde me encontrar!

[]’s

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s